sexta-feira, 7 de agosto de 2009

chibi moon.


Cá na minha casinha de chocolate as pessoas parece que são como a lua. E quando digo pessoas, falo de mim. Sim porque não sou pessoa, nem coisa boa. Não sou doce, nem demasiadamente adocicada. nem tão pouco sei ouvir, ou ler, nem falar a tua língua, ou tocar, cheirar, sentir. As pessoas, fazem-no ivoluntáriamente.
Hoje, por exemplo, sou Quarto Minguante. Tenho a forma de um Cê. Se fores também um Cê, junta-te a mim. Formamos um coração. Eu sózinha, sou só uma metade.

Um dia vou ser a Lua Nova, ou Lua Cheia, ou Quarto Crescente.

11 comentários:

Maria disse...

Eu tenho forma de saudades tuas.

Mara disse...

«Se fores também um Cê, junta-te a mim. Formamos um coração. Eu sózinha, sou só uma metade.»

És tão original...
É bom ler coisas diferentes ;)

Maria disse...

Talvez. (l)

Aubergine. disse...

que bonito *.*

Joana M. disse...

Sê quarto crescente.

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu tb sou Quarto Minguante.

um bjo minha completa Cê

Poppins disse...

7 amélias.

Catarina Poeta disse...

És muito criativa. Beijo.

J' disse...

Podemos formar um coração-gaivota, que me dizes? =)

Mafalda disse...

Adoro a tua escrita. Como dizem por aqui é diferente. Eu chamo-lhe apaixonante :)

P.S.: O último paragrafo está deveras brilhante ***

Inês disse...

Adorei adorei mesmo,